Há alguns meses, Robert Pattinson admitiu que não estava malhando para interpretar Bruce Wayne em ‘The Batman‘, a vindoura adaptação dirigida por Matt Reeves.

No entanto, parece que o astro está mudando de ideia e resolveu entrar numa intensa rotina de treinos.

Durante uma entrevista para a revista Healthy For Men, Pattinson falou sobre sua preparação para o papel principal e disse que está animado com a transformação física necessária para o filme.



“Qualquer um que topa participar de um projeto como esse pode passar por momentos de hesitação e dúvida. Quando exigem muito do nosso físico, é enlouquecedor. Mas toda essa transformação física é empolgante. Assumir um porte físico completo é muito saudável, acontece que eu me questionei se estava adequado para isso. Quem não iria se questionar ao olhar para Chris Evans e Chris Hemsworth? Eles são dois maiores nomes do gênero de super-heróis.”

Ele ainda disse que passou a encarar a vida de forma mais saudável depois de receber orientações de seus treinadores.

“Em todos os projetos que já participei, eu só aceitei porque eu sabia que aprenderia algo novo. Trabalhar em ‘The Batman‘ me fez encarar a vida de forma mais saudável. Agora corro entre 05 e 10 km quatro vezes por semana, aumentei a carga de exercícios aeróbicos e cortei bebidas alcoólicas.”

Além disso, a revista revelou que o astro está treinando jiu-jitsu, boxe, e faz caminhas carregando sacos de areia na praia pela manhã.

Aproveite para assistir:



Lembrando que as gravações de ‘The Batman‘ foram interrompidas por tempo indeterminado no Reino Unido.

Mas o Ministério da Saúde da nação insular informou que o retorno das produções cinematográficas será autorizado em breve, já que alguns países da região estão afrouxando as medidas de isolamento social.

Mesmo assim, a Warner Bros ainda não divulgou uma data para o retorno das gravações de ‘The Batman‘, que estreia em 01 de outubro de 2021.



Além de Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“ESTE NOVO BATMAN PRECISAVA ESTAR EM CONFORMIDADE COM UMA FAIXA ETÁRIA DEFINIDA. ELE É DESCRITO COMO UM JOVEM COM CERCA DE 30 ANOS DE IDADE, E A HISTÓRIA NÃO VAI FOCAR EM SUA ORIGEM, NEM EM SEU COMBATE AO CRIME EM GOTHAM CITY. ELE É BRUCE WAYNE, AINDA TENTANDO ENCONTRAR O CAMINHO PARA SE TORNAR AQUELE DETETIVE GENIAL.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Matt Reeves está preparando.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva