Há alguns meses, diversos rumores indicaram que Thanos poderia estar presente em ‘Os Eternos‘, futura adaptação da Marvel Studios, que estreia em 2021.

Kevin Feige, o diretor criativo da Marvel, foi questionado sobre o assunto em entrevista ao ComicBook e não quis revelar muito, dizendo apenas:

“Nos quadrinhos, Thanos era um dos Eternos no planeta Titã, então pode haver conexões. Mas, não queremos desviar a atenção dos protagonistas.”, disse ao Comic Book. “Esse filme foi feito para apresentar os novos personagens ao público. Eles são interpretados por dez atores e atrizes incríveis, o elenco está bem diversificado, é nisso que estamos focando.”

Apesar de sugerir possíveis conexões com o vilão, faz todo sentido que Feige queira evitar o assunto e dar destaque aos novos personagens, já que ainda são pouco conhecidos pelo público.



Anteriormente, o cineasta falou um pouco mais sobre a adaptação, deixando em aberto a ideia de um crossover entre ‘Os Eternose os ‘Vingadores’.

Aproveite para assistir:



“‘Os Eternos‘ sempre souberam da existência dos ‘Vingadores‘. E esses seres celestiais terão grande importância no futuro do MCU. Veremos ‘Os Eternos em toda a sua glória no filme e quem sabe o que as próximas fases [do MCU] podem guardar?”

Feige também aproveitou para explicar porque o estúdio decidiu adaptar a história d’Os Eternos‘ para o cinema, já que a equipe não é tão conhecida pelo público.

“A maioria das pessoas também não conhecia os Guardiões da Galáxia e, acredite ou não, algumas nunca tinham ouvido falar do Homem de Ferro. Então o papel da Marvel Studios é levar novas histórias ao público da melhor maneira possível.”

Lembrando que o longa ganhou seu o primeiro teaser oficial recentemente



Confira a descrição:

No vídeo, Druig (Barry Keoghan) abre as portas para um lugar que se assemelha a um campo de treinamento e encontra parte do time-titular liderado por Ikaris (Richard Madden), dizendo-lhes “bem-vindos. Sintam-se em casa”.

Logo depois, o teaser mostra diversas imagens dos Eternos em vários lugares do mundo; então, eles se unem com seus uniformes oficiais e são liderados por Ajak (Salma Hayek) – antes de se reunirem em torno de uma fogueira e serem acompanhados da presença de Thena (Angelina Jolie).

A personagem de Gemma Chan, Sersi, também dá as caras em breves sequências e sempre sozinha – protagonizando uma cena em que dá as mãos para a jovem Sprite (Lia McHugh) em uma espécie de ato solene.



O vídeo termina com Hayek proferindo: “esse povo nos mudou. Precisamos protegê-los”

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajax), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘ até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE