‘The Batman’: Robert Pattinson NÃO confirma se viverá o protagonista

‘The Batman’: Robert Pattinson NÃO confirma se viverá o protagonista


Após a Variety e diversos sites confirmarem que Robert Pattinson seria o próximo Batman, parece que as negociações deram uma esfriada.

Após a Warner Bros. desmentir a informação, o astro também jogou um banho de água fria nos fãs durante o Festival de Cannes.

Enquanto promovia o elogiadíssimo terror 'The Lighthouse', filme do diretor de 'A Bruxa' que abriu com 100% de aprovação da crítica, o astro foi questionado se realmente seria o novo Homem-Morcego.

"Me perdoem, mas eu não posso comentar nada sobre esse assunto. Hoje só responderei perguntas sobre The Lighthouse, Ok?", falou o ator ao ComicBookMoovie.

De acordo com o site da CNN, um representante da Warner Bros. negou que Pattinson esteja contratado para viver o herói, o que não quer dizer que ele não esteja na disputa. Isso porque, segundo o The Hollywood Reporter, atores como Nicholas Hoult, Armie Hammer e Aaron Taylor-Johnson também estão fazendo testes para viver o personagem.


Aproveite para assistir:


Antes de tudo isso vir à tona, Ben Affleck era quem estava confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas logo após sua saída da cadeira de diretor, o ator também expressou sua vontade em desistir do papel, não só em ‘The Batman’, mas também nos futuros filmes planejados pelo estúdio.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS