‘The Batman’: Robert Pattinson revela o que o atraiu ao projeto

‘The Batman’: Robert Pattinson revela o que o atraiu ao projeto



Em uma entrevista descontraída com Jennifer Lopez em Variety Actors on Actors, Robert Pattinson revelou o que o atraiu a interpretar o cavaleiro das trevas no aguardado ‘The Batman‘.

“Eu fiquei muito focado nesse projeto e não fazia ideia o motivo. Eu sabia que eles estavam fazendo um novo filme do Batman e isso realmente me atraiu. Há um sentimento diferente quando você quer fazer algo que já tem um grande público – em que a antecipação dos fãs já é grande. Gosto de fazer coisas que o público não conheça e meio que não saiba o que esperar. É uma situação muito diferente, mas o desafio é interessante.”

Ele completa, “Eu não tenho interesse em interpretar um personagem heroico. [Batman] é um personagem muito, muito problemático. Acho muito interessante ver que o Batman tem dificuldades – ao menos em algumas versões. Ele não se reconhece como uma figura heroica e isso é interessante.”

Além de Pattinson, o elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Jayme Lawson.

Aproveite para assistir:


The Batman tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

Dirigido por Matt Reeves, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.



COMENTÁRIOS