‘The Batman’: Sequência deve apresentar novo Coringa; Johnny Depp é cotado!

Segundo o jornalista Daniel Richtman, a Warner Bros. pretende apresentar um novo Coringa nas sequências de ‘The Batman‘, filme comandado por Matt Reeves.

Enquanto o primeiro filme terá como vilões o Charada e o Pinguim, a ideia é que o Coringa seja citado e adicionado na sequência.

Matt Reeves planeja que o Coringa apareça no segundo e no terceiro filme. Será um dos grandes vilões. Esse novo Coringa será mencionado no filme de 2021, mas eles ainda não escalaram um ator”, afirmou.

Recentemente, um rumor afirmava que a Warner Bros está considerando Johnny Depp como intérprete do Coringa na sequência. Até o momento, não foi revelado se a Warner já entrou em contato com o astro, mas ele é o principal nome na lista de desejos do estúdio.

Lembrando que Depp foi um dos atores cotados para viver o Palhaço do Crime em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘ (2008), antes de Heath Ledger conseguir o papel, então seria uma ótima oportunidade para resgatá-lo como o vilão.

Além disso, foi dito que a sequência já está sendo planejada para estrear o mais rápido possível, com previsão de lançamento para 2024.

Maiores detalhes não revelados, e como a Warner Bros. não se pronunciou sobre a informação, considere como rumor.

The Batman‘ estreia em 01 de outubro de 2021.

Além de Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

19 filmes para ficarmos de olho no Bonito CineSur 2026

Uma das grandes sensações quando pensamos em festivais de...

10 dicas de filmes para quem prefere cinema a futebol

A Copa do Mundo de Futebol Masculino está chegando...

Paramount acusa Netflix de fazer campanha contra fusão com a Warner Bros. Discovery

Makan Delrahim, advogado e diretor jurídico da Paramount, indicou...