segunda-feira, maio 27, 2024

‘A Arte de Ser Adulto’: Filme com Pete Davidson conquista 78% de aprovação no Rotten Tomatoes

A comédia da Universal Pictures intitulada ‘A Arte de Ser Adulto’ (‘The King of Staten Island’) abriu com uma sólida aprovação de 78% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Com nota 7.1/10 baseada em 58 reviews (até o momento), o consenso geral diz que “o tom incerto e a duração indulgente dessa dramédia coming-of-age dificultam a habilidade [do filme] se encontrar, mas a performance de Davidson o mantém estruturado”.

Confira as críticas:

“Enquanto esse memorialístico filme acerta uma nota irreverente e cheia de alma, ele é dificultado por muitas distrações” – Tribute News Service.

“Pete Davidson poderia estar abanando seu braço cheio de tatuagens para os fãs e dizer, ‘desculpe, crianças, nada para ver aqui'” – Us Weekly.

“[O longa] demora demais para chegar onde quer… Mas é uma jornada de boa natureza com performances boas o bastante” – Houston Chronicle.

“Davidson é um triunfo [no filme], entregando bastante humor para maiores em uma história comovente sobre amadurecimento” – Screen Rant.

“O filme é uma exploração engraçada e comovente de um jovem homem lutando para crescer e deixar para trás seu luto” – ComingSoon.net.

O longa, estrelado por Pete Davidson, acompanha o jovem Scott, que leva uma vida devassa e sem responsabilidade e tem dificuldades de superar a morte do seu pai, que falecera durante o seu trabalho como bombeiro.

Não deixe de assistir:

Vivendo em negação quanto à perda, ele vai acabar descobrindo o genuíno valor do trabalho dos bombeiros, a ponto de seguir os passos do próprio pai.

(from left) Pete Davidson and director Judd Apatow with crew members on the set of The King of Staten Island.
Pete Davidson as Scott Carlin in The King of Staten Island, directed by Judd Apatow.

O filme é dirigido por Judd Apatow (‘O Virgem de 40 Anos’). Apatow também assina o roteiro ao lado de Davidson e Dave Sirus.

Scott tem sido um caso de desenvolvimento aprisionado desde que seu pai bombeiro morreu quando tinha sete anos. Conforme sua irmã mais nova vai para a faculdade, Scott, agora com seus vinte e poucos anos, passa os dias fumando maconha, passeando com seus amigos e ficando com sua melhor amiga. Mas quando sua mãe começa a namorar um outro bombeiro sem papas na língua, uma série de eventos se desencadeia, obrigando Scott a lidar com o luto e tentar seguir em frente com a vida.

Maude ApatowBel PowleyMarisa TomeiBill Burr completam o elenco.

‘A Arte de Ser Adulto’ estará disponível em VOD no dia 12 de junho, nos Estados Unidos. Ainda não se sabe quando o filme chegará ao Brasil.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS