sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Batman’ tem sua estreia oficialmente adiada

Por causa da pandemia de coronavírus que assola o mundo, a estreia de ‘The Batman‘ foi oficialmente adiada pela Warner Bros.

Ao invés de 25 de junho de 2021, o filme teve a data de estreia adiada em quatro meses e agora estreia no dia 1º de outubro de 2021.

Além de ‘The Batman‘, a estreia de ‘Shazam! 2‘ também foi alterada e acontecerá em 4 de novembro de 2022.

Em uma entrevista ao The Daily Beast, o diretor Matt Reeves revelou o estado de produção do vindouro ‘The Batman’, deixando claro que cerca de um quarto do filme já foi rodado antes das suspensões devido ao novo coronavírus – e o projeto não voltará à ativa até que seja “seguro para que isso aconteça”.

Na mesma entrevista, Reeves foi questionado se o longa trará algum tipo de crítica social, ao que ele respondeu:

“O filme está sendo feito para refletir o contexto dos dias atuais, absolutamente. Não vamos ignorar nada [do que estamos vivendo nos dias de hoje]. Acho que isso é o que torna a história ainda mais empolgante. Eu sei que a trama será significativa para o público.”

Apesar de não revelar detalhes sobre as críticas presentes no filme, Reeves garantiu que elas terão um importante papel na trama.

“Vamos usar explorar esses elementos de uma maneira que ainda não foram explorados. [Christopher] Nolan teve uma visão brilhante sobre isso, assim como [Tim] Burton. Eu posso dizer que não será apenas mais um filme do Batman. Eu tive muita sorte quando concordaram em realizar tudo o que eu planejei.”

Anteriormente, Reeves revelou ao Nerdist que o novo filme do Homem-Morcego não é uma história de origem.

“Queria não fazer uma história de origem, mas um conto que mencionaria suas origens e de que forma isso o transformou em que ele é. Ele está lutando e é dessa forma que ele irá crescer. Mas isso não quer dizer que ele compreenda tudo. É a ideia de ser uma sombra de si mesmo e o que o está motivando, e quanto disso você pode incorporar, e quanto disso você faz sem perceber”.

 

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver.

Não deixe de assistir:

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS