O primeiro trailer de ‘The Batman‘ causou um grande barulho na internet e só fez aumentar a curiosidade e a expectativa pela adaptação dirigida por Matt Reeves.

E parece o cineasta está disposto a usar o mínimo possível de efeitos de computador na produção.

Durante uma entrevista para a rádio Sirius XM, Jeffrey Wright, intérprete do comissário Gordon, disse que o diretor está usando efeitos práticos ao invés de CGI.



“Reeves está fazendo tudo o que pode com efeitos práticos. Se não me engano, não há nem uma imagem gerada por efeitos de computador no trailer de The Batman‘. Foi tudo real. Inclusive, uma das cenas foi gravada em março no nosso último no set antes da pandemia.”

Ele continuou, ressaltando que o filme será um grande suspense investigativo:

“Estamos muito maravilhados com o que estamos fazendo. Quando eu li o roteiro, já fiquei muito entusiasmado com essa trama investigava. Os fãs verão um suspense intenso e sombrio e vão descobrir porque o Batman é o maior detetive dos quadrinhos. Uma vez, Gary Oldman disse que Batman e Gordon são como Sherlock e Watson, eu não poderia definir essa dupla de uma forma melhor.” 

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:



Segundo Walter Hamada, o chefe de filmes da DC, ‘The Batman‘ se passará em uma Terra diferente e não fará parte do DCEU.

“No multiverso, existe uma Terra com a versão de Liga da Justiça com Gal [Gadot], Jason [Momoa] e Ezra [Miller], e outra com o Batman de Pattinson”.



Segundo assim, as franquias não terão crossover e seguirão caminhos distintos.

Confira o logo e o primeiro cartaz OFICIAL de The Batman.

Lembrando que ‘The Batman‘ tem estreia prevista para 01 de outubro de 2021.



Além de Robert Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“ESTE NOVO BATMAN PRECISAVA ESTAR EM CONFORMIDADE COM UMA FAIXA ETÁRIA DEFINIDA. ELE É DESCRITO COMO UM JOVEM COM CERCA DE 30 ANOS DE IDADE, E A HISTÓRIA NÃO VAI FOCAR EM SUA ORIGEM, NEM EM SEU COMBATE AO CRIME EM GOTHAM CITY. ELE É BRUCE WAYNE, AINDA TENTANDO ENCONTRAR O CAMINHO PARA SE TORNAR AQUELE DETETIVE GENIAL.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Matt Reeves está preparando.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva