‘Pânico’: David Arquette também gostaria que Hayden Panettiere voltasse no novo filme

Por meses, especulasse que a atriz Hayden Panettiere, que interpretou a Kirby Reed em ‘Pânico 4‘, pode aparecer de surpresa na nova sequência da franquia.

Na última vez que vimos a personagem, ela havia sido deixada para morrer após ser esfaqueada duas vezes na barriga. Pelo fato do seu corpo nunca ter sido mostrado, os fãs esperam que a Kirby tenha sobrevivido ao ataque.

Em entrevista ao HollywoodLife, David Arquette afirmou que adoraria ver o retorno da atriz Hayden Panettiere no filme.

“Eu amo a Hayden. Acho que ela é uma atriz e uma pessoa incrível e eu amaria que ela retornasse no novo ‘Pânico’.”

Assista a cena final da atriz em ‘Pânico 4‘:

Além disso, Arquette expressou seu desejo de retornar como o Dewey Riley em futuras sequências.

“Eu amo interpretar o Dewey e irei interpretá-lo enquanto eu puder,” declarou o ator.

A aguardada nova sequência da franquia ‘Pânico‘ será lançada no dia 14 de janeiro de 2022.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gilett, do sucesso Casamento Sangrento, comandam o projeto. Kevin Williamson será o produtor.

O filme teve suas cenas rodadas de 23 de setembro à 17 de novembro, totalizando 8 semanas. Trata-se do mesmo período de tempo de filmagem do primeiro filme da franquia, em 1996.

Além de contar com o trio original formado por Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, o elenco também conta com Jack Quaid (‘The Boys‘), Jenna Ortega (‘You‘), Kyle Gallner (‘Outsiders‘) Dylan Minnette (‘13 Reasons Why‘), Jasmin Savoy Brown (‘The Leftovers‘) e Melissa Barrera (‘Vida‘).

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

 

Notícias

VENCEMOS! Globo confirma RETORNO da ‘TV Globinho’

Para a alegria de crianças e adultos que cresceram...

‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’: Roteiristas esclarecem POLÊMICA cena envolvendo [SPOILER]

Em cartaz nos cinemas brasileiros, 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' trouxe...

‘Arquivo X’: David Duchovny e Gillian Anderson devem RETORNAR no reboot de Ryan Coogler

Muito em breve, o aclamado realizador Ryan Coogler dará continuidade...

‘Discretion’: Começam as gravações da nova série de SUSPENSE da Paramount+ com Nicole Kidman

Segundo o Deadline, as gravações de 'Discretion', suspense jurídico estrelado e...

‘Task: Unidade Especial’: HBO escala QUATRO novos atores ao elenco da 2ª temporada

Segundo o Deadline, quatro novos atores foram confirmados na 2ª temporada...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.