Durante o tapete vermelho da première de O Rei, o ator Timothée Chalamet comentou que, quando criança, dizia para as pessoas que era o Robin, braço-direito do icônico Batman, e que aceitaria o desafio de interpretá-lo no aguardado projeto de Matt ReevesThe Batman.

“Eu cresci [sic] com as pessoas no elevador me perguntando quem eu era e eu respondendo que era o Robin”, ele comentou em entrevista a Variety. “Na verdade, todo diretor se recusava a colocar Robin [em um filme] – bom, Zack Snyder teve um flashback com ele, mas foram três segundos. Mas eles se afastaram de colocá-lo [nos projetos] porque é muito complicado interpretá-lo dramaticamente ou algo assim, e eu… Bom, eu não sou averso a esses universos”.

Lembrando que apenas Robert Pattinson foi confirmado no elenco como o personagem-titular, e Jeffrey Wright e Jonah Hill estão em negociações para participar do filme.

The Batmantem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

Aproveite para assistir:

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.