quinta-feira, março 28, 2024

‘The Batman’: Traje de voo do herói reserva novas surpresas em imagens dos bastidores; Confira!

As filmagens de ‘The Batman‘ continuam a todo vapor em Liverpool, na Inglaterra, e o Comic Book divulgou algumas imagens dos bastidores.

Nas cenas flagradas, o dublê de Robert Pattinson é visto no alto de um prédio com seu traje se inflando, algo que nunca foi mostrado antes e que certamente é uma surpresa para os fãs.

Infelizmente, não há detalhes sobre a cena, então não há como saber se o herói está pousando no prédio ou se preparando para saltar até o chão.

Confira:

Recentemente, uma fã publicou no Twitter algumas imagens dos bastidores revelando os primeiros vislumbres da cidade, que parece estar ainda mais sombria do que nos filmes anteriores.

As imagens mostram o Departamento de Polícia de Gotham, o serviço de metrô e um velho ônibus.

Confira:

Não deixe de assistir:

Durante sua participação na DC FanDome, o diretor Matt Reeves foi questionado sobre sua versão de Gotham , e disse que a cidade será diferente de tudo o que os fãs já viram.

“A Gotham dos filmes de Burton tinha cenários lindos, mas muito teatrais. Nos filmes do Nolan tinha uma versão realista, mas com pouco destaque, lembrando os bairros de Chicago e Pittsburgh. O que estamos tentando fazer é criar uma versão que os fãs nunca viram antes. Vamos mesclar a arquitetura gótica de Liverpool com adições mais modernas em CGI para criar um visual único. Queremos que o os fãs se perguntem: ‘Caramba, onde foi que eles gravaram essas cenas? Que lugar é esse?”

O cineasta também disse que a corrupção na cidade será ainda mais marcante que nos filmes anteriores.

“A natureza e a história desse lugar são extremamente importantes para a nossa história. Gotham será o centro do filme, especialmente sobre a evolução da corrupção… O visual de Gotham vai refletir exatamente o que a cidade abriga; bandidos, criminalidade, terror e vingança.”

Lembrando que a estreia de ‘The Batman‘ foi adiada mais uma vez, e em vez de chegar em outubro de 2021, o longa será lançado apenas em 04 de março de 2022.

Assista ao trailer oficial:

Além de Robert Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“ESTE NOVO BATMAN PRECISAVA ESTAR EM CONFORMIDADE COM UMA FAIXA ETÁRIA DEFINIDA. ELE É DESCRITO COMO UM JOVEM COM CERCA DE 30 ANOS DE IDADE, E A HISTÓRIA NÃO VAI FOCAR EM SUA ORIGEM, NEM EM SEU COMBATE AO CRIME EM GOTHAM CITY. ELE É BRUCE WAYNE, AINDA TENTANDO ENCONTRAR O CAMINHO PARA SE TORNAR AQUELE DETETIVE GENIAL.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Matt Reeves está preparando.

Segundo Walter Hamada, o chefe de filmes da DC, ‘The Batman‘ se passará em uma Terra diferente e não fará parte do DCEU.

“No multiverso, existe uma Terra com a versão de Liga da Justiça com Gal [Gadot], Jason [Momoa] e Ezra [Miller], e outra com o Batman de Pattinson”.

Segundo assim, as franquias não terão crossover e seguirão caminhos distintos.

Confira o logo e o primeiro cartaz OFICIAL de ‘The Batman’.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS