sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Beatles’: Peter Jackson irá dirigir novo documentário da icônica banda de rock

Peter Jackson, diretor da consagrada franquia ‘O Senhor dos Anéis, está se preparando para seu próximo projeto.

Segundo informações do site Deadline, o cineasta irá dirigir um filme baseado nas 55 horas das filmagens nunca divulgadas da banda de rock dos anos 1960, The Beatles. Gravadas entre 2 e 31 de janeiro de 1969, as imagens fazem referência à gravação do álbum ‘Let It Be’, que inclusive levou para casa a estatueta do Grammy de Melhor Álbum.

Originalmente, as imagens seriam transformadas em especiais de TV, mas se transformaram em algo bastante diferente, culminando na lendária performance no telhado do Apple’s Savile Row London – exatos cinquenta anos atrás hoje, 30 de janeiro.

Ainda não há data marcada para a estreia do novo documentário. Paul McCartneyRingo StarrYoko OnoOlivia Harrison estão auxiliando na produção do longa-metragem.

Além disso, uma versão restaurada do filme original ‘Let It Be’ também chegará aos cinemas, dirigido por Michael Lindsay-Hogg.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS