sexta-feira, abril 26, 2024

‘Titãs’: Batman aparece em nova imagem dos bastidores

Batman  está se tornando uma parte grande do universo ‘Titãs’, da DC, como mostrando em uma imagem dos bastidores trazendo o icônico personagem na batcaverna.

A foto foi divulgada no site Reddit pelo usuário thomasp003. Na foto, é bem possível ver o Cavaleiro das Trevas em pé dentro de seu quartel-general com suas costas voltadas para a câmera.

À sua direita, Dick Grayson/Asa Noturna pode ser visto. Entre os dois, o diretor de um dos episódios da próxima temporada também dá as caras, mas certos rumores surgiram acerca a quem a identidade pertence – e pode ser que Alfred Pennyworth também apareça no próximo ano da série.

Confira:

‘Titãs’ estrela Brenton Thwaites, Anna Diop, Teagan Croft, Lindsey Gort, Alan Ritchson, Minka Kelly, Ryan Potter, Dwain Murphy, Jake Michaels, April Bowlby, Bruno Bichir, Conor Leslie  e outros.

A segunda temporada também trará outros personagens, como Exterminador, Jericó e Devastadora.

Todos os episódios já lançados estão disponíveis na Netflix.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS