quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias'The Big Bang Theory': Chuck Lorre revela dificuldades iniciais com a personagem...

    ‘The Big Bang Theory’: Chuck Lorre revela dificuldades iniciais com a personagem Penny

    Chuck Lorre, co-criador da aclamada série ‘The Big Bang Theory’, admitiu que inicialmente “se perdeu” em relação à personagem Penny, interpretada por Kaley Cuoco.

    Segundo o Deadline, Lorre elogiou a “magia” de Kaley, que trouxe leveza e humor à personagem, conquistando o público.

    “A magia da Kaley era que o personagem dela — enquanto nós ajustávamos as coisas no improviso — ela estava divertindo-se com [os personagens de Jim Parsons e Johnny Galecki], sem ser crítica. Se ela ficasse brava, não era de forma agressiva. O público realmente reagiu a isso”, explicou Lorre.

    “Ela nunca julgou esses personagens. Pelo contrário, divertia-se com eles. Na verdade, foram eles que a julgaram mais do que ela a eles. Essa foi uma diferença fundamental entre Penny e Katie, do piloto original não exibido”, acrescentou.

    Apesar do sucesso de Penny, Lorre confessou que não compreendeu a complexidade da personagem desde o início.

    “Mesmo após o segundo piloto, tivemos muitos episódios até começarmos a entender que havia uma genialidade no personagem da Penny que ainda não havíamos explorado”, disse ele, reconhecendo que os primeiros episódios a retratavam como um estereótipo da “loira burra”.

    O roteirista continuou: “Era um clichê: a loira burra. E nós erramos nisso. Não percebemos, de imediato, que o que ela realmente trouxe para a série foi uma inteligência que os outros personagens não tinham. Uma inteligência sobre pessoas, relacionamentos e família — algo completamente estranho para eles”.

    “Ela trouxe uma humanidade que faltava aos outros personagens. E isso levou um tempo para ser descoberto. No começo, infelizmente, Penny era um tanto unidimensional, mas o presente de uma série de TV que começa a funcionar é justamente o tempo para aprender e evoluir”, concluiu.

    Lorre destacou a importância de Penny para a série, afirmando que ela trouxe “uma inteligência sobre as pessoas, relacionamentos e família” que os outros personagens não possuíam.

    “Ela trouxe uma humanidade para eles que eles estavam faltando. E isso levou um tempo para descobrir”, concluiu.

    Lembrando que apesar das críticas de machismo nos primeiros episódios, Kaley Cuoco expressou seu carinho pela personagem e afirmou que “absolutamente reprisaria” o papel.

    “Passei 12 anos interpretando essa personagem, e isso realmente impulsionou minha carreira. Eu devo muito a ela, à série e a Chuck Lorre. Foram alguns dos melhores anos da minha vida e também os mais divertidos”, expressou.

    ‘The Big Bang Theory’ está disponível na Max.

    Últimas Notícias