sábado, abril 27, 2024

‘The Big Bang Theory’ deve ganhar nova série derivada na HBO Max

De acordo com o TVLine, o universo da comédia ‘The Big Bang Theory‘ deve continuar se expandir. O site afirma que um novo spin-off está sendo desenvolvido para a HBO Max.

A Warner Bros. Discovery anunciou que o produtor executivo Chuck Lorre (‘Dois Homens e Meio’) está desenvolvendo uma nova comédia “derivada” do universo clássico do Sheldon e companhia.

Infelizmente, detalhes sobre a trama do projeto não foram divulgados.

Vale lembrar que o primeiro spin-off da série foi ‘Young Sheldon‘, que alegadamente será finalizado na 7ª temporada.

Recentemente, o produtor executivo Steve Holland comentou sobre o encerramento da série: “Há certas coisas que queremos apresentar na próxima temporada, principalmente se [o sétimo ciclo] for mesmo o último. Dependendo do futuro da série, podemos abordar [a trama] de formas diferentes. Essa decisão não é minha. Acredito que não teremos certeza por algum tempo, mas a decisão não afetará a primeira metade da vindoura temporada. No entanto, os episódios finais terão uma abordagem muito diferente se a série for mesmo encerrada na sétima temporada.”

Sheldon terá 14 anos na sétima temporada. De acordo com uma timeline já estabelecida pela série original, essa foi a idade que o personagem se muda para Medford, no Texas, para começar sua graduação na Universidade CalTech.

A produção foi criada por Chuck LorreSteven Molaro.

Nessa história, conhecemos a infância do jovem cientista Sheldon Cooper. O projeto mostra tudo aquilo que é referenciado na série original, como a avó do personagem e seu relacionamento com seus irmãos e pais.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Iain Armitage, Zoe Perry, Lance Barber, Montana Jordan, Raegan Revord, Annie Potts, Matt Hobby, Wyatt McClure e Emily Osment.

Jim Parsons, o Sheldon Cooper da série original, serve como narrador dos episódios.

No Brasil, a série é exibida pelo serviço de streaming da Globo Play.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS