‘The Big Bang Theory’: Jim Parsons comenta sobre motivos que o levaram a sair da série

‘The Big Bang Theory’: Jim Parsons comenta sobre motivos que o levaram a sair da série


Muito em breve 'The Big Bang Theory' será encerrada, após mais de uma década em exibição. O ator responsável pelo fim da série, Jim Parsons, ofereceu uma nova entrevista à EW detalhando os motivos que o levaram a desistir do personagem:

"É complexo e simples como simplesmente sentir que estava na hora de acabar. Quer dizer muitas coisas, mas nenhuma delas é ruim. Não há nenhum motivo negativo para parar de fazer 'The Big Bang Theory'. Como estamos fazendo a série há tantos anos, parece que não há espaço para mais nada. Não que não pudéssemos continuar fazendo, mas parece que já não havia mais carne no osso. Em um nível pessoal, me pareceu a hora certa na minha vida."

"Não sei o que farei em seguida. Ainda não há nada específico. Estou na meia-idade agora. Não sei mais por quanto tempo posso usar aquelas camisetas sem parecer um velho. De uma certa maneira, isto é empolgante. Qual é o próximo capítulo de minha vida?"

A segunda parte da 12ª temporada ‘The Big Bang Theory’ ganhou dois novos acréscimos. Segundo o portal TVLine, os atores Sean Astin e Kal Penn terão uma participação especial em um dos episódios.




De acordo com a publicação, a dupla interpretará dois fisicistas chamados Campbell e Pemberton. Ainda não se sabe qual o nome do episódio em questão e quando ele irá ao ar. Detalhes relacionados aos personagens também permanecem em sigilo.

A popular série está caminhando para o seu final, mas como ele será ainda não está bem certo.

E durante uma entrevista ao Us Weekly, o co-criador da produção, Bill Prady, revelou que eles ainda não sabem como a trama será finalizada.

Disse:

”Nós estamos abordando a temporada final do mesmo jeito que fizemos com todas as anteriores: sem qualquer tipo de planejamento. Desde o primeiro dia nós nunca planejamos um arco sequer para a temporada. Nós não planejamos à frente, nós apenas contamos a próxima história que houver”.

A CBS divulgou o primeiro teaser da última temporada.

Confira:

Por meio de sua conta oficial do Instagram, Jim Parsons compartilhou uma simbólica carta aberta, acompanhada da primeira foto tirada nos bastidores das filmagens da última temporada.

"É difícil (quase impossível na verdade) aceitar que esta é uma foto do primeiro dos 24 episódios finais que vamos filmar para The Big Bang Theory. Sinto-me muito feliz por termos outros 23 episódios para gravar nesta temporada, porque tenho esperança de que, com cada um, meu nível de REALMENTE aceitar esse fato afundará. Algo mais pelo qual me sinto grato - e essa gratidão não precisa de tempo para "afundar" ou tornar-se mais "ciente"; Esse sentimento de gratidão está sempre comigo, mas é multiplicado neste momento em que anunciamos nossa última temporada - mas sinto uma gratidão tão intensa por nossos espectadores dedicados, que são a razão REAL da oportunidade de explorar esses personagens por 12 anos das nossas vidas.

Sinto-me grato à nossa tripulação - muitos, muitos dos quais estão conosco desde o primeiro dia - e que são as pessoas que trazem uma sensação de estabilidade e confiabilidade, que são tão calorosas e gentis e sempre rápidas em dizer olá e sorrir para nós. Toda vez que chegamos ao set e que, mesmo que você não os veja na TV, são em muitos aspectos o batimento cardíaco real e constante que mantém esse corpo de trabalho vivo e respirando, enquanto nós, como braços e pernas agitados, agimos como idiotas e tolos na tentativa de fazer alguém rir.

Sou grato a todos os escritores do programa - aqueles que estão conosco agora e aqueles que vieram e partiram - porque, sem eles, não haveria literalmente The Big Bang Theory jamais, nunca. Os roteiristas pensaram neste show, os roteiristas criaram esses personagens, os roteiristas são aqueles que encontraram maneiras de continuar criando formas orgânicas e divertidas de manter a vida desse show, o que é uma tarefa muito, muito mais desafiadora do que qualquer outra pessoa, que não fossem eles, jamais saberiam ou entenderiam.

E enquanto eu sei que eles já sabem disso, vale a pena repetir uma e outra vez: Eu sou tão completamente grato pelo elenco nesta foto e os membros do elenco que não são retratados aqui - se eles estavam em uma cena ou muitos episódios ao longo do caminho; todos vocês são meus companheiros de brincadeira, pelos quais me apaixonei e que se tornaram parte da minha vida no set e fora dele. Vocês são meus companheiros de brincadeira quando não sentimos vontade de brincar, mas temos que fazer isso porque é nosso trabalho ir lá e nos comunicar e fingir que somos essas outras pessoas fictícias e quando nos olhamos nos olhos e dizemos essas palavras, acabamos criando uma estranha realidade alternativa, que enriqueceu minha vida mais do que jamais vou entender completamente. Vou sentir falta de todos vocês e de tudo isso, mais do que posso dizer e mais do que eu posso saber neste momento".

De acordo com a EW, com um salário de US$ 1 milhão por episódio, Jim Parsons - ao lado dos quatro protagonistas originais, Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Kunal Nayyar e Simon Helberg - receberiam mais de US$ 50 milhões, incluindo lucros, caso ele concordasse em ficar em 'The Big Bang Theory' por mais dois anos. A CBS e a Warner estavam tentando negociar com o astro, a fim de que ele aceitasse a proposta.

No entanto, ele não aceitou as tratativas e sem o seu principal protagonista, a alternativa foi finalizar a série.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c