Como o revival de ‘Friends’ fez bastante sucesso entre os assinantes da HBO Max, a plataforma de streaming poderia investir em novos reencontros do elenco de outras séries.

E, se depender de Kaley Cuoco, ‘The Big Bang Theory‘ poderia ser a próxima atração a ganhar um episódio especial.

Durante uma entrevista para a Variety, a intérprete de Penny Hofstadter disse que adoraria voltar a gravar com Jim Parsons, Mayim Bialik, Johnny Galecki, Kunai Nayyar e Melissa Rauch.

“Quando eu assisti ao especial de ‘Friends’, eu definitivamente pensei: ‘Eu adoraria fazer isso um dia’. Seria legal ter um episódio desse sobre ‘The Big Bang Theory'”, disse ela.



Esta não é primeira vez que Cuoco toca no assunto.

No início do ano, ela conversou com o E! News e já havia expressado seu desejo.

Aproveite para assistir:

“Eu estou tão ansiosa para o especial de ‘Friends‘. Eu toparia fazer algo parecido com ‘The Big Bang Theory’. Acho que poderia acontecer em alguns anos ou sempre que alguém estiver aberto à ideia… É só me chamar. Essa série foi um divisor de águas para todos nós [do elenco], e seria ótimo dar esse presente aos fãs, porque tínhamos uma base de fãs incrível que ficou conosco por tanto tempo.”

E aí, você apoia a sugestão da estrela?



Com 279 episódios exibidos ao longo de 12 temporadas, ‘The Big Bag Theory’ permaneceu no ar entre 2007 e 2019, tornando-se uma das atrações mais duradouras da TV norte-americana.

Além disso, o último episódio atraiu nada menos que 23,44 milhões de telespectadores nos EUA, de acordo com as classificações ao vivo da CBS, fazendo com que a série seja o programa não esportivo mais assistido entre 2018 e 2019 em qualquer plataforma de rede ou streaming.

Relembre como tudo começou na popular série geek no vídeo abaixo, que traz alguns momentos emocionantes dos bastidores e das declarações dos elenco sobre o fim da série:

Comentários

Não deixe de assistir: