sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Big Bang Theory’: Kaley Cuoco quer se reencontrar com o elenco em especial estilo de ‘Friends’

Como o revival de ‘Friends’ fez bastante sucesso entre os assinantes da HBO Max, a plataforma de streaming poderia investir em novos reencontros do elenco de outras séries.

E, se depender de Kaley Cuoco, ‘The Big Bang Theory‘ poderia ser a próxima atração a ganhar um episódio especial.

Durante uma entrevista para a Variety, a intérprete de Penny Hofstadter disse que adoraria voltar a gravar com Jim Parsons, Mayim Bialik, Johnny Galecki, Kunai Nayyar e Melissa Rauch.

“Quando eu assisti ao especial de ‘Friends’, eu definitivamente pensei: ‘Eu adoraria fazer isso um dia’. Seria legal ter um episódio desse sobre ‘The Big Bang Theory'”, disse ela.

Esta não é primeira vez que Cuoco toca no assunto.

No início do ano, ela conversou com o E! News e já havia expressado seu desejo.

“Eu estou tão ansiosa para o especial de ‘Friends‘. Eu toparia fazer algo parecido com ‘The Big Bang Theory’. Acho que poderia acontecer em alguns anos ou sempre que alguém estiver aberto à ideia… É só me chamar. Essa série foi um divisor de águas para todos nós [do elenco], e seria ótimo dar esse presente aos fãs, porque tínhamos uma base de fãs incrível que ficou conosco por tanto tempo.”

E aí, você apoia a sugestão da estrela?

Com 279 episódios exibidos ao longo de 12 temporadas, ‘The Big Bag Theory’ permaneceu no ar entre 2007 e 2019, tornando-se uma das atrações mais duradouras da TV norte-americana.

Não deixe de assistir:

Além disso, o último episódio atraiu nada menos que 23,44 milhões de telespectadores nos EUA, de acordo com as classificações ao vivo da CBS, fazendo com que a série seja o programa não esportivo mais assistido entre 2018 e 2019 em qualquer plataforma de rede ou streaming.

Relembre como tudo começou na popular série geek no vídeo abaixo, que traz alguns momentos emocionantes dos bastidores e das declarações dos elenco sobre o fim da série:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS