terça-feira, abril 23, 2024

‘The Big Bang Theory’ se torna a sitcom mais longa da TV americana

A popular série geek, ‘The Big Bang Theory’, bateu uma marca história, se consagrando como a sitcom mais longa da TV norte-americana. 

O recorde até então pertencia à ‘Cheers’, que teve 11 temporadas, totalizando 273 episódios – exibidos entre os anos de 1982 e 1993.

Com o início das gravações do episódio de número 274 de ‘The Big Bang Theory‘, a série conquistou o título em questão, que ainda foi comemorado pelo elenco e pela equipe de produção com um bolo especial.

Pelo Instagram, Kaley Cuoco e Kunal Nayyar compartilharam seus registros da conquista emblemática.

Confira:

“Big Bang Theory é oficialmente a série de multi câmeras mais longa da história, passando a ótima Cheers. Abençoada, honrada, maravilhada e grata. Obrigada a todos que nos apoiaram pelos últimos 12 anos”.

 

Não deixe de assistir:

“E aí esta…esse roteiro nos torna, oficialmente, a sitcom mais longa na história da televisão, passando apenas Cheers. Então, um brinde a isso! Um garotinho de Delhi fazendo história. Que sonho realizado. Obrigado por sua gentileza ao longo desses últimos 12 anos, não existem palavras em qualquer idioma que jamais poderiam expressar o amor que tenho por todos vocês…então, do meu coração para o de vocês, Eu os amo”.

 

A transmissão do último episódio da série será exibido no dia 16 de maio de 2019.

Confira as declarações dos atores sobre o fim da série no vídeo abaixo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS