sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Big Bang Theory’ vai ganhar episódio em homenagem a Stephen Hawking

O cientista Stephen Hawking será novamente homenageado pela sitcom ‘The Big Bang Theory’. A informação foi compartilhada pelo showrunner, Steve Holland.

Durante sua participação no PaleyFest, ele foi questionado a respeito do assunto, considerando que Hawking chegou a participar diretamente de sete episódios da produção.

Segundo ele, homenageá-lo será algo natural, principalmente pela valiosa oportunidade que todos da série de gravar ao seu lado.

Disse:

“É claro que qualquer coisa que gravarmos agora não irá ao ar pelas próximas sete ou oito semanas, então é difícil dizer quando faremos essa homenagem, mas ela vai acontecer. Tanto porque ele foi uma grande parte da série e todos nós tivemos a sorte de poder passar um dia ao seu lado, curtindo o set de filmagens. Nós temos a oportunidade de conhecer pessoas muito inteligentes e interessantes, mas quantas produções podem dizer que puderam passar um tempo com Stephen Hawking dentro da narrativa, quando você trabalha com uma série de comédia? Isso é algo raro e realmente especial”.

 

TheBigBangTheory

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS