sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Big Bang Theory’: Warner ofereceu aumento milionário para Jim Parsons continuar na série

Ao longo dos últimos 11 anos, ‘The Big Bang Theory’ conquistou uma enorme leva de fãs, que se divertiram com um grupo peculiar de amigos extremamente inteligentes, mas sem qualquer tipo de tato ou habilidades sociais.

E com o anúncio do encerramento da produção após sua 12ª temporada, que será lançada em 2019, ficou a dúvida em relação às motivações para tal decisão, considerando que TBBT continua mantendo seu público fiel.

De acordo com a EW, fontes seguras afirmaram que a CBS e a Warner Bros. TV optaram por este caminho pelo fato de Jim Parsons se sentir “pronto para se despedir da produção”.

Segundo a publicação, com um salário de US$ 1 milhão por episódio, Parsons – ao lado dos quatro protagonistas originais, Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Kunal Nayyar e Simon Helberg – receberiam mais de US$ 50 milhões, incluindo lucros, caso ele concordasse em ficar em ‘The Big Bang Theory‘ por mais dois anos. A CBS e a Warner estavam tentando negociar com o astro, a fim de que ele aceitasse a proposta.

No entanto, ele não aceitou as tratativas e sem o seu principal protagonista, a alternativa foi finalizar a série.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS