sábado, abril 27, 2024

‘The Bikeriders’: Filme de motoqueiros com Austin Butler e Tom Hardy é removido do calendário de lançamentos da 20th Century Studios

De acordo com o insider Jeff Sneider (via Comic Book), a 20th Century Studios removeu ‘The Bikeriders‘ de seu calendário de lançamentos.

Anteriormente agendado para 1º dezembro nos cinemas, o longa foi produzido em parceria com a New Regency, que financiou o projeto e agora está à procura de um novo distribuidor.

Foi dito que a produtora está aberta a todas as possibilidades, incluindo um lançamento em streaming.

Ao que parece, uma série de fatores podem ter levado à decisão, incluindo a greve dos atores do SAG-AFTRA, o que acabou impedindo o elenco de promover o filme por meses.

Dirigido por Jeff Nichols (‘Amor Bandido’) e baseado no livro de fotografia homônimo de Danny Lyon, ‘The Bikeriders‘ já teve estreia mundial no Telluride Film Festival, além de uma exibição para membros da Academia.

Estrelado por Austin Butler, Jodie Comer, Tom Hardy, Mike Faist e Michael Shannon, o longa também é escrito por Nichols.

Butler e Comer estrelam como o casal Benny e Kathy. Ele é um membro indomável de um clube em ascensão chamado Vândalos, enquanto ela entra no estilo de vida das motocicletas seguindo Benny. Ao longo do filme, Kathy relembra a história da ascensão dos Vândalos ao poder.

Hardy interpreta Johnny, o perigoso líder do clube.

Confira o trailer e a sinopse:

Não deixe de assistir:

“‘The Bikeriders‘ é um drama furioso que gira em torno da ascensão de um clube de motociclismo fictício do meio-oeste dos Estados Unidos nos anos 60. Sob o ponto de vista de Kathy (Comer), um membro obstinado dos Vândalos, que é casada com um motociclista selvagem e imprudente chamado Benny (Butler), conhecemos a evolução do grupo ao longo de uma década, começando como um clube local de forasteiros unidos por bons tempos, motos barulhentas e respeito por seu líder, Johnny (Hardy). Ao longo dos anos, Kathy faz o possível para navegar pela natureza indomada de seu marido e sua lealdade a Johnny, com quem ela sente que deve competir pela atenção de Benny. À medida que a vida nos Vândalos se torna mais perigosa e o clube ameaça se tornar uma gangue mais sinistra, Kathy, Benny e Johnny são forçados a fazer escolhas sobre sua lealdade ao clube e entre si.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS