Blumhouse anunciou através das redes sociais que The Black Phone, novo filme do diretor Scott Derrickson (‘Doutor Estranho’ e ‘A Entidade’), teve sua estreia adiada em uma semana.

Em vez de chegar aos cinemas em 28 de janeiro, o filme agora será lançado em 04 de fevereiro de 2022.

Confira o anúncio:



No Rotten Tomatoes, a produção abriu com nada menos que 100% de aprovação, com nota 7.60/10 baseada em 5 reviews até o momento.

Confira os principais comentários:

Aproveite para assistir:

“[O filme] é significativo, assustador, arrepiante e recheado de performances poderosas” – VitalThrills.com.

“A performance de Hawke é corajosa. Mas é Mason Thames como Finney que mantém o filme pé no chão quando os elementos mais sobrenaturais chamam” – Dread Central.



“Um filme assombroso e divertido que nos lembra de que o terror é onipresente” – IndieWire.

The Black Phone expande um conto de formas bastante verdadeiras ao material original” – THR.

“Derrickson e Cargill […] traansformam o conto de Joe Hill em um longa-metragem de pesadelos, recheado de crianças fantasmas, violência, sustos e um trio de performances inesquecíveis” – Bloody Disgusting.

Na trama, “uma garoto sequestrado por um sádico serial killer encontra um telefone antigo preto. Quando o aparelho toca, o garoto consegue ouvir a voz das vítimas anteriores do assassino, e elas dão dicas para evitar que ele sofra o mesmo destino”.

Ethan Hawke (‘A Entidade’) e James Ransone (‘IT: Capítulo 2’) estrelarão a produção. O elenco ainda contará com Jeremy Davies (‘Hannibal’), Mason ThamesMadeleine McGraw.

O roteiro, baseado em um conto de Joe Hill, foi escrito por Robert Cargill.



Comentários

Não deixe de assistir: