Em entrevista ao TVLine, a showrunner Wendy Straker Hauser revelou estar “otimista” que ‘The Bold Type‘ será renovada para a 5ª temporada, afirmando ter grandes planos para o próximo ciclo.

“Eu acredito que a série sempre reflete sobre o que está acontecendo no mundo e nós não pegamos leve em tópicos desconfortáveis. Há uma oportunidade real de ‘The Bold Type’ se aprofundar e explorar mais histórias com mulheres negras e cenários distintos, e realmente desafiar as discussões que estão sendo mantidas atualmente.”

Ela continua, “Tenho algo muito interessante em mente que, se tivermos chance de explorar, seria muito importante. Eu estou otimista que todos reconhecem que essa é uma ótima série e uma ótima oportunidade.”



Vale lembrar que, recentemente, a atriz Aisha DeeDee, que interpreta a Kat Edison, criticou a falta de representatividade nos bastidores da série ‘The Bold Type‘, além de também fazer fortes críticas à narrativa de sua personagem na 4ª temporada.

“Levou duas temporadas para termos uma única pessoa que não seja branca entre os roteiristas de ‘The Blod Type’. E, ainda assim, a responsabilidade de dar voz à experiência negra não deve ser responsabilidade apenas de uma pessoa. Nós pudemos contar a história de uma mulher negra e uma muçulmana se apaixonando, mas nunca teve nenhum roteirista LGBT negro ou muçulmano na sala dos roteiristas.”

Ela completa, criticando os rumos que sua personagem tomou na temporada atual – Kat acabou se envolvendo com uma lésbica conversadora –, o qual a atriz acredita que não representa sua personagem:

“A decisão da Kat entrar em um relacionamento com uma mulher conservadora privilegiada foi confusa e totalmente fora de personagem. Apesar dos meus sentimentos sobre essa escolha, eu tentei o meu melhor contar a história com honestidade, apesar do fato de que a personagem que eu conheço e amo nunca teria feito essas escolhas. Foi de partir o coração ver a história da Kat se tornar um ponto de redenção na história de outra pessoa; uma pessoa que é cúmplice na opressão de tantas minorias. Alguém cuja visão política ativamente machuca sua comunidade.”

Aproveite para assistir:



Criada por Sarah Watson, a série é baseada na vida da editora da revista Cosmopolitan, Joanna Coles.

Uma estagiária sonhadora que acaba de ser promovida dentro da Scarlet Magazine (uma “substituta” para a Cosmopolitan no mundo fictício da série). A série irá mostrar a relação de Jane e de vários outros funcionários com a editora-chefe.



O elenco conta com Katie Stevens, Aisha Dee, Meghann Fahy e Nikohl Boosheri.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva