Se tudo correr como planejado, ‘The Book of Boba Fett‘ deve estrear no final deste ano na Disney+.

E, como a derivada de O Mandaloriano já está em desenvolvimento, alguns vazamentos vem entregando pistas sobre a produção.

Ao contrário do que os fãs pensavam, ‘The Book of Boba Fett‘ não será uma minissérie e terá mais uma temporada.

Em seu perfil do Twitter, um fã compartilhou algumas imagens relacionadas à produção que podem confirmar a suspeita.



Em uma dessas imagens, há uma arte da série descrevendo ‘Buccanner: Season One‘…

Anteriormente, o respeitado portal Kessel Run Transmitions já havia anunciado que ‘Buccaneer’ seria o título de produção da série.

Aproveite para assistir:

E uma outra imagem traz Temuera Morrison, intérprete de Fett, usando um casaco com o mesmo logo que aparece na arte.

Confira:



“Antes de compartilharmos esses rumores de artes gráficas da equipe de ‘The Book of Boba Fett’, havia especulações de que ‘Buccaneer‘ seria o título provisório da 3ª temporada de ‘O Mandolariano‘, antes da revelação da série derivada de Fett. Depois de compartilhar esta imagem, um membro do Boba Fett Fan Club compartilhou outra coisa…”

Ele continua:

“Um membro do BFFC nos enviou esta foto do Celebrity Marketing em abril de 2021 com Temuera Morrison, onde você pode ver que ele está vestindo um moletom escrito ‘Buccaneer‘ com a mesma composição da arte gráfica.”

Confira:

Para quem não se lembra, o final da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ trouxe uma cena pós-créditos mostrando Fett tomando o lugar de Bib Forturna como o novo rei do crime em Tatooine, e esse deve ser o foco da história.

Na trilogia original de ‘Star Wars‘, Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e assumiu o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi’.



Há alguns meses, a página oficial de ‘O Mandaloriano‘ divulgou o logo e novos detalhes da produção.

Confira:

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.”

Lembrando que a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ segue sem previsão de estreia.


Enquanto isso, as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Disney+.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

 

Comentários

Não deixe de assistir: