sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Book of Boba Fett’: Revelados os títulos e a quantidade de episódios da derivada de ‘O Mandaloriano’; Confira!

De acordo com o Giant Freakin Robot, fontes ligadas à Lucasfilm revelaram que ‘The Book of Boba Fett’, a série derivada de ‘O Mandaloriano‘, terá oito episódios.

Além disso, o portal divulgou o título de cada um deles.

Confira:

Episódio 1: The Champion
Episódio 2: The Assassin
Episódio 3: The Syndicate
Episódio 4: The Battleground
Episódio 5: The Homeworld
Episódio 6: The Warlord
Episódio 7: The Showdown
Episódio 8: The Hunter

Alguns títulos dão pistas sobre a trama, como ‘The Syndicate‘, que deve acompanhar Fett como o novo rei do submundo do crime em Tatooine.

Rumores também apontaram que a trama poderia dar mais foco a Mandalore, como sugere o episódio cinco: ‘The Homeworld‘.

Outro detalhe interessante é que o primeiro episódio será contado como capítulo 17, ou seja, será uma continuação direta da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, servindo como uma espécie de temporada 2.5 da série estrelada por Pedro Pascal.

E aí, você está ansioso pela estreia?

Lembrando que a próxima atração inspirada na saga é a série ‘The Book of Boba Fett‘, que estreia em dezembro deste ano na Disney+.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o Star Wars News Net divulgou que Fett (Temuera Morrison) deve receber mais uma atualização em sua armadura ao longo dos episódios da derivada.

Para quem não se lembra, o caçador de recompensas fez um upgrade no visual depois que recuperou seu traje na 2ª temporada do programa estrelado por Pedro Pascal.

Infelizmente, não foi dito como será essa nova atualização, mas é possível que sejam ligeiras mudanças na cor e novas armas em seu arsenal.

Além disso, o portal indica que a trama da série será focada na vingança de Fett contra aqueles que o injustiçaram ao longo de sua vida, então haverá diversas cenas de flashbacks.

Para isso, ele irá recrutar alguns dos mais perigosos caçadores de recompensa da galáxia enquanto põe um alvo nas costas de outros.

Há alguns meses, Morrison disse ao Rotten Tomatoes que a série vai revelar como o caçador de recompensas sobreviveu após os eventos de ‘Star Wars: O Retorno de Jedi’.

Isso porque Fett caiu no Poço de Sarlacc depois que Han Solo (Harrison Ford) acidentalmente explodiu seu jetpack, fazendo-o perder o controle e cair direto no poço de Sarlacc.

Segundo a lenda, as vítimas do Sarlacc são digeridas num sofrimento de 1000 anos, mas como Fett conseguiu sobreviver?

“Não posso entregar muito sobre a trama, mas veremos um pouco do passado de Fett e por onde ele esteve desde que apareceu em ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca‘ até seu retorno em ‘O Mandaloriano‘. Os fãs insistem em dizer que ele ficou meio de lado [nos filmes originais], e agora é a hora de voltarmos no tempo, acompanharmos sua jornada e descobrirmos mais sobre o misterioso caçador de recompensas.”

E aí, você está curioso?

A série também vai explorar o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi’.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS