Quem gosta do universo dos quadrinhos já percebeu que os personagens de ‘The Boys’ são sátiras de alguns dos heróis mais famosos das da Marvel ou da DC Comics.
O Capitão Pátria (Antony Starr) é praticamente uma cópia malvada do Superman, enquanto Profundo (Chace Creaford) e a Rainha Maeve (Dominique McElligott) representam o Aquaman e a Mulher-Maravilha, respectivamente.
A 2ª temporada foi mais além ao apresentar uma paródia do ‘Demolidor‘ e fazer piadas com seu poderes.
Enquanto Os Sete procuram por um membro substituto para substituir o falecido Translúcido (Alex Hassell), o assessor da equipe chega com o candidato perfeito, revelando Blindspot para o mundo.
Interpretado por Chris Mark, Blindspot surge com os olhos cobertos em um ginásio de artes marciais e treina seus golpes em adversários invisíveis, indicando que tem grandes habilidades de combate.
No entanto, o Capitão Pátria acha que seus poderes são inúteis e acaba estourando seus ouvidos, deixando-o inválido enquanto ele agoniza e sangra no chão.
Depois disso, o personagem nunca é mais visto. Para os olhos mais atentos, a cena só mostra o quanto o Demolidor também seria inútil se vivesse no mesmo universo d’Os Sete.
Lembrando que a Amazon Prime Video já liberou os primeiros três episódios da 2ª temporada, enquanto o restante será disponibilizado semanalmente.
A nova temporada é ainda mais violenta, sádica, sangrenta e ultrapassa os limites.
Assista nossa crítica:
Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva
Criada por Evan Goldberg, Eric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.
A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.
O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.