As filmagens da 3ª temporada de ‘The Boys já estão em andamento, e parece que os novos episódios serão ainda mais violentos que os das temporadas anteriores.

Durante uma entrevista para o Collider, Laz Alonso, intérprete do Leitinho de Mamãe, disse que a próxima temporada será um verdadeiro banho de sangue.

“Na 2ª temporada, ultrapassamos alguns limites, mas a 3ª será insana, será um verdadeiro banho de sangue. Eu estava conversando com a encarregada de cuidar dos galões de sangue falso… A 2ª temporada é considerada pesada e gastamos apenas 1 galão de sangue, mas agora foram encomendados 3, você tem noção?”

Na temporada anterior, uma baleia foi atropelada por uma lancha pilotada por Billy Bruto (Karl Urban) e dezenas de cabeças foram explodidas em cenas dignas do banho de sangue em ‘Carrie, A Estranha‘…



Então não é difícil imaginar que a 3ª vai quebrar as barreiras das bizarrices que já foram mostradas até agora.

E aí, você está ansioso para os novos episódios?

Confira nossa crítica da 2ª temporada:



Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

Aproveite para assistir:



O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva