quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Boys’: 3ª temporada terá orgia entre os super-heróis

Durante uma bate-papo com os fãs no Reddit, o criador de ‘The Boys’, Erik Kripke, revelou que a terceira temporada da série terá uma cena mostrando uma orgia entre os super-heróis:

“Nós ACABAMOS de descobrir como faremos o Herogasm! Talvez aconteça na 3ª Temporada (se for renovada). Eu já queria fazer isso, mas precisava descobrir como fazer nossa versão disso, então não será só uma hora de pornografia intensa. Mas acho que faremos! Estamos super animado para isso.”, disse Kripke.

 

Para quem não sabe, Herogasm foi um evento que aconteceu na HQ de ‘The Boys‘, e nada mais é que uma orgia protagonizada pelos conhecidos ‘supers’.

Esse acontecimento é disfarçado como um mega evento onde os heróis têm de se unir para enfrentar uma grande ameaça à Terra, uma clara sátira às grandes sagas de editoras como Marvel e DC Comics.

Anteriormente, em entrevista para a Entertainment Weekly, Kripke falou sobre qual será o foco da próxima temporada.

Cuidado: spoilers à frente.

“Uma vez que nos vemos frente a frente com o gancho da primeira temporada, sabemos que isso fará parte do próximo ciclo”, ele declarou. “Eu sempre tento escrever o season finale como um piloto para a nova iteração, e fazer questão de que, qualquer que seja o tema do último episódio, apareça depois”.

“Agora, as pessoas estão assustadas de ir para a fronteira e todos estão sentindo que terão que ir para a guerra. Do nada, o mundo é muito mais intenso que antes – e esta será a 2ª temporada”, Kripke acrescentou.

A produção faz uma sátira do universo de super-heróis, mostrando um lado menos honroso e mais corrupto deles.

Não deixe de assistir:

Crítica | The Boys – Série violenta de super-heróis que parodia Liga da Justiça

Assista ao trailer:

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS