sexta-feira, março 29, 2024

‘The Boys’: Antony Starr diz que redenção ou morte do Capitão Pátria seriam PÉSSIMOS finais para o vilão

A cada episódio de ‘The Boys‘, o Capitão Pátria (Antony Starr) fica mais desequilibrado e cruel, cometendo assassinatos cada vez mais brutais e a poucos passos de tentar destruir o planeta.

Nos quadrinhos, o vilão acaba sendo assassinado pelo Black Noir. No entanto, Starr espera que esse não seja o caso quando a adaptação da Amazon Prime chegar ao fim.

Durante uma entrevista para o Collider, o astro foi questionado sobre o que deseja ver no desfecho do personagem e disse que odiaria que ele fosse morto ou redimido.

Em vez disso, o astro espera ver o Capitão Pátria tornando-se o governante de um mundo apocalíptico destruído por ele mesmo.

“Acho que o final feliz do Capitão Pátria seria ele aniquilando quase toda a vida no mundo e vagando sozinho em um deserto sangrento, sem ninguém para mexer com ele. Não acho que haja uma história de redenção para ele.”

Starr acrescentou que não acha possível redimir um personagem tão psicopata e quer vê-lo se transformar em um vilão completo.

“Eu realmente não gostaria que ele se arrependesse de tudo o que já fez. E eu não acho que ele tenha qualquer intenção de fazer isso. Quanto à sua morte, eu não sei. Toda vez que eu tento escolher o que pode acontecer no futuro, eu desisto de especular. Eu fico tipo: ‘Quer saber? Vou deixar isso para os roteiristas e me poupar do constrangimento de estar errado, de novo e de novo e de novo’.”

Embora não saibamos quando o fim de ‘The Boys’ chegará exatamente, a série já foi renovada para a 4ª temporada.

Enquanto isso, vale lembrar que o episódio final da 3ª temporada estreia amanhã.

Através do Twitter, a página oficial da série divulgou uma prévia, mostrando o Black Noir (Nathan Mitchell) enfrentando seu medo contra o Soldier Boy (Jensen Ackles), o culpado por dilacerar seu roto na Nicarágua na década de 1980.

O Noir aparece amolando suas lâminas, indicando que ele está pronto para enfrentar o desafio.

Não deixe de assistir:

Além disso, há cenas inéditas de Billy Bruto (Karl Urban) e companhia na tentativa de deter o Capitão Pátria (Antony Starr) de uma vez por todas.

Confira:

“Terra arrasada. Choque e pavor. Sangue e osso.”

O novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS