Antony Starr, o icônico intérprete do Capitão Pátria em ‘The Boys’, discutiu recentemente o encerramento iminente do sucesso do Prime Video, lembrando que a quinta temporada foi confirmada como o capítulo final da série.
“Ainda não consigo me imaginar nesse momento”, confessa Starr à IGN.
“Não posso pensar nisso agora porque, primeiro, ainda temos uma jornada pela frente, e quero aproveitar ao máximo essa experiência incrível com o show”.
O ator reconhece o árduo trabalho e a dedicação de toda a equipe na quarta temporada:
“Trabalhamos tão duro na 4ª temporada em todos os aspectos, desde os fornecedores de comida até todos que trabalham no escritório de produção, os atores, o elenco, os produtores, diretores… todos se entregaram de corpo e alma. É muito gratificante ver essa temporada bombástica sendo lançada para o mundo”.
Com um tom melancólico, Starr admite a tristeza que o acompanha: “Se eu parar para pensar, vai ser realmente difícil. Foi uma jornada longa com a série. Começamos antes da COVID, lançamos a segunda temporada durante a pandemia, fizemos toda a divulgação isolados em nossas casas, e então, de repente, voltamos. Filmamos durante a COVID. Foi uma jornada intensa com esse grupo de pessoas, e vai ser muito triste. Será um dia difícil pendurar o uniforme de super-herói”.
Apesar da tristeza, Starr demonstra maturidade e responsabilidade: “Estou muito consciente de que quero que saiamos com uma nota positiva e forte. Não quero que sejamos a série que empurrou uma temporada a mais e fracassou. Em nome de todos que trabalham no show, acho que merecemos sair de cabeça erguida, sem sentir que deveríamos ter saído antes ou que ficamos mais tempo do que o necessário. Acredito que será na hora certa, mas também será difícil partir”.
A série foi criada por Eric Kripke.
Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Laz Alonso, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell e outros fazem parte do elenco.
Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso.