Em entrevista ao TVLine, o ator Antony Starr, que interpreta o Capitão Pátria em ‘The Boys‘, falou sobre a relação entre seu personagem e sua colega de equipe, a Tempesta, na 2ª temporada da produção.

“Tudo gira em torno desse lado carente do personagem. A Tempesta fez algumas coisas no quinto episódio que realmente mexeram com ele. Ela fez todas as coisas certas. Ele é um psicopata narcisista, então ela disse todas as coisas certas.”

Ele continua, Ela não é frágil como os outros humanos. E isso é ótimo para ele, porque ele precisa alguém que possa lidar com ele. Ela é mais capacitada do que a Stillwell.”

Confira nossa crítica da 2ª temporada:

Aproveite para assistir:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE