‘The Boys’: Ator fala sobre as atitudes do Capitão Pátria na 1ª temporada

‘The Boys’: Ator fala sobre as atitudes do Capitão Pátria na 1ª temporada




Agora que os super-heróis estão no auge do cinema e da TV, a série ‘The Boys‘ rapidamente se tornou uma sensação entre o público.

No entanto, diferente dos filmes da Marvel, a série retrata a futilidade e a cultura das celebridades, representadas pelos heróis conhecidos como ‘Os Sete’.

Durante uma entrevista para o Collider, Anthony Starr, intérprete do Capitão Pátria, refletiu sobre seu personagem e seu complexo de superioridade sobre as pessoas comuns e seus colegas ‘heróis’.

“Um dos temas da série é que o poder corrompe. os ‘Supers’ tem talentos, poderes, capacidade, e querem fazer o bem com isso, mas depois a fama, a celebridade e a adoração os corrompem. Os membros dos Sete são tão desajustados que o Capitão Pátria os vê como seus bebês. É como eu sempre pensei. Eles são sua família, e se alguém mexer com eles, o Capitão Pátria não perdoa. E dentro da família, ele é o pai, e se eles precisam ser repreendidos, eles serão repreendidos com firmeza.”

Aproveite para assistir:


Quem acompanhou os episódios, sabe que o Capitão Pátria pode se considerar um pai, mas certamente ele não valoriza ninguém que considera inferior.

O que você achou da primeira temporada de ‘The Boys‘?

Crítica | The Boys – Série violenta de super-heróis que parodia Liga da Justiça

Assista nossa crítica:

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell.



COMENTÁRIOS