[SPOILER]

 

Desde a 1ª temporada de ‘The Boys, a Rainha Maeve (Dominique McElligott) vinha discordando com as atitudes do Capitão Pátria (Antony Starr) e está começando a assumir uma posição contra Os Sete e a Vought, a empresa que cuida da imagem dos ‘super-heróis’.

Mas será que a personagem vai mesmo se redimir na 3ª temporada?



Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, McElligott foi questionada sobre o assunto e fez mistério ao dizer:

Aproveite para assistir:



“Para mim, tudo que a Maeve faz ou é diz é muito bruto, ela se irrita facilmente e não sabe esconder suas emoções, o que pode ser percebido como mau gosto da parte dela. Mas é isso que eu realmente amo na jornada dela, ela vive situações de vida ou morte e é pressionada por escolhas severas.”

Ela continuou, dizendo que Maeve é uma sobrevivente e vai fazer de tudo par tentar se encontrar no meio da batalha.

“Ela vai encontrar redenção? Não sei. Ela é uma sobrevivente, mas sei que ela vai não apenas sobreviver, vai prosperar e seguir em frente. Será que isso é possível para ela? Não sabemos, ela é uma personagem tão perdida… Ms espero que ela consiga se encontrar e que ela tenha um final feliz. Quem já leu as HQs é só fingir que ainda não leu.”, brincou ela.

Apesar disso, a série não está seguindo a trama dos quadrinhos de forma 100% fiel, então o showrunner Eric Kripke pode construir algo totalmente inédito para ela, só nos resta esperar.



E aí, qual seria o melhor destino para a Rainha Maeve, na sua opinião?

Lembrando que a 2ª temporada de ‘The Boys‘ já está disponível na Amazon Prime.

Confira nossa crítica:



Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE