quinta-feira, março 28, 2024

‘The Boys’: Aya Cash confirma que NÃO retornará para a 3ª temporada

Em entrevista ao EW, Aya Cash, que interpretou a vilã Tempesta na série ‘The Boys‘, revelou que não retornará para o próximo ciclo da produção, apesar de não descartar a possibilidade de participar da série no futuro.

“Estou curiosa para saber se ela retornará também. Por enquanto, não. Eu estou fazendo parte de uma nova série da FOX, intitulada ‘This Country’. Meu contrato para ‘The Boys’ foi por apenas uma temporada, mas quem sabe? Talvez eles consigam acrescentar meu rosto com CGI.”

Anteriormente, a atriz já havia revelado que sua passagem pela séria sempre foi concebida para ser passageira: “Eu tive uma experiência incrível em ‘The Boys’. Se os roteiristas tiveram algo para eu fazer, eu com certeza retornarei. Acredito que a história da Tempesta foi muito bem contada, considerando o seu arco narrativo, mas se eles me quiserem de volta, retornarei em um piscar de olhos.”

Confira nossa crítica da 2ª temporada:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS