quinta-feira, março 28, 2024

‘The Boys’: Aya Cash revela quais heróis seriam demitidos se Tempesta fosse a líder d’Os Sete

A 2ª temporada de ‘The Boys‘ estreou trazendo a Tempesta (Aya Cash) como a mais nova “heroína” d’Os Sete, a equipe de “super-heróis” que satiriza a ‘Liga da Justiça‘ na série da Amazon Prime.

Quem já assistiu aos episódios iniciais percebeu que ela está desafiando o Capitão Pátria (Antony Starr) e está louca para tomar o lugar dele como representante do grupo.

Apesar disso, Cash brincou com a situação e disse ao Comic Book que ele seria o único membro do grupo que não seria demitido se ela fosse a líder.

“Se Tempesta estivesse no comando d’Os Sete, acho que a maioria deles estaria fora da equipe, porque ela se acha melhor do que todos eles. Todos seriam demitidos… Exceto o Capitão Pátria, porque eu acho que ela respeita a força dele, mas acim disso, ela acha que pode dominá-lo e controlá-lo da forma que ela quer. Ela não o quer como inimigo, mas quer usá-lo para seus objetivos. E, no fundo, acho que ela respeita aqueles lindos olhos azuis.”

Anteriormente, Cash também revelou ao portal o que a Tempesta realmente pensa sobre a Luz-Estrela (Erin Moriarty).

“Acho que a Tempesta acredita que a Luz-Estrela é uma menina inocente com quem ela não precisa se preocupar. A Luz-Estrela parece querer uma mentora, mas a Tempesta está tipo ‘Você pode fazer isso sozinha, querida. Não é difícil. Apenas faça o que você achar certo’.”

Ela completa:

“Acredito que a Tempesta acha a Luz-Estrela insignificante. Isso é algo que muda no decorrer da temporada, mas ela definitivamente faz pouco caso da Luz-Estrela [no começo da segunda temporada].”

Vale lembrar que os três primeiros episódios da 2ª temporada já estão disponíveis na Amazon Prime!

Assista nossa  crítica:

Não deixe de assistir:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS