terça-feira, abril 23, 2024

‘The Boys’: Capitão Pátria reage às críticas ruins da 2ª temporada em novo vídeo; Confira!

A 2ª temporada de ‘The Boys‘ veio acompanhada de uma nova polêmica, ao ser anunciada pela Amazon que dessa vez os seus episódios seriam lançados semanalmente na sua plataforma de streaming.

Essa mudança de estratégia acabou acarretando em uma série de avaliações ruins por parte dos fãs. E como uma resposta indireta a isso, a Amazon divulgou um novo vídeo, que traz o Capitão Pátria reagindo às críticas ruins feitas à nova temporada da série.

O vídeo é uma remontagem de uma cena do novo ciclo, em que Pátria reage a diversos memes a seu respeito.

Confira:

A nova temporada ganhou um novo curta-metragem, intitulado ‘Butcher: A Short Film‘, que explica o que Billy Bruto estava fazendo durante o seu sumiço no começo da segunda temporada.

Assista:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Não deixe de assistir:

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS