‘The Boys’: Criador e atores falam sobre cena mais NOJENTA que gravaram e qual herói trariam pra série [EXCLUSIVO]

spot_img
spot_img
Exclusivo'The Boys': Criador e atores falam sobre cena mais NOJENTA que gravaram e qual herói trariam pra série

O editor-chefe Renato Marafon entrevistou o showrunner Eric Kripke e os astros Jack Quaid e Karl Urban, que estiveram no Brasil promovendo a série ‘The Boys‘.

No vídeo, eles revelam qual foi a cena mais nojenta que gravaram para a série e qual herói gostariam de trazer para a história.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

avatar do autor
Renato Marafon

Inscrever-se

Notícias

O amor está no ar no trailer completo do romance ‘Quinze Dias’; Confira!

A Conspiração Filmes divulgou o novo trailer oficial de 'Quinze...

Madonna lança remix de “I Feel So Free”; Ouça!

A rainha do pop Madonna está pronta para voltar às suas...