Através do seu Twitter, Eric Kripke, criador da série ‘The Boys‘, confirmou que a 3ª temporada terá um episódio focado no Heroigasmo, um evento hardcore em que os heróis se reúnem para grandes orgias, bebedeiras e drogas pesadas.

“Desde o primeiro dia, todos me desafiaram a fazer esse episódio. O desafio foi aceito, filhos da p***,” declarou Kripke.

O episódio em questão será o sexto da terceira temporada e trará o nome do polêmico evento como título, Herogasm.

Anteriormente, Kripke já havia confirmado que tinha intenção em adaptar esse momento dos quadrinhos.

“Acabei de descobrir como fazer o Heroigasmo. Irá acontecer na terceira temporada. Eu realmente queria muito fazer essa cena, mas precisávamos criar nossa própria versão dela para que não fosse apenas uma hora de pornô. Mas eu acho que já sei como irei fazê-la! Estou muito animado com isso.”



Ansiosos para as loucuras da próxima temporada?

Confira nossa crítica da temporada anterior:

Aproveite para assistir:



Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva



Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE