‘The Boys’ DEBOCHA de Donald Trump após ação de marketing inusitada

Donald Trump chamou bastante atenção esta semana ao realizar uma inusitada ação de marketing para conseguir votos, em que atuou como funcionário da rede McDonald’s.

Durante algumas horas, Trump foi filmado fritando batatas e entregando pedidos no drive-thru, o que gerou diversos vídeos que rapidamente se tornaram virais nas redes sociais.

Obviamente, The Boys, série conhecida por trazer muitas críticas afiadas ao mundo real, não perderia a chance de fazer uma paródia deste momento.

Utilizando seu maior vilão, Capitão Pátria, a produção do Prime Video debochou da ação de Donald Trump através do perfil da Vought International no X, antigo Twitter.

Na paródia feita pela série, o Capitão Pátria aparece entregando lanches, um “Vought Burger”, enquanto o texto da publicação deixa evidente a crítica ácida ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Prometendo mais críticas, paródias e momentos chocantes, o próximo ciclo de The Boys encerrará a série.

O hype para o último ano é muito alto após a 4ª temporada da produção ter se tornado um enorme sucesso para o Prime Video, tendo sido assistida por mais de 55 milhões de espectadores ao redor do mundo desde o seu lançamento.

Os números marcam o terceiro crescimento consecutivo de audiência do seriado no serviço de streaming, apresentando um aumento de 20% em comparação ao ciclo anterior.

Além disso, a quarta temporada de ‘The Boys‘ também se tornou o quarto ciclo mais assistido da história da plataforma, atrás apenas da primeira temporada ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder‘, a primeira temporada de ‘Fallout‘ e a primeira temporada de ‘Reacher‘.

 

A série foi criada por Eric Kripke.

Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Laz Alonso, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell e outros fazem parte do elenco.

Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS