terça-feira, março 19, 2024

‘The Boys’: Imagem dos bastidores mostra novo membro d’Os Sete

As gravações da 2ª temporada de ‘The Boys‘ seguem a todo vapor, e imagens publicadas no Twitter da equipe de filmagem mostram Aya Cash como a versão feminina de Stormfront, a nova super-heroína da equipe Os Sete.

Confira:

The Boys

Nos quadrinhos, Stormfront é um anti-herói neonazista agressivo e impiedoso, mas será adaptado de outra forma no programa.

Anteriormente, o showrunner Eric Kripke já havia mencionado seus planos para a personagem.

“Nossa versão do Stormfront evolui ao longo da temporada. E eu acho que a versão dos quadrinhos é um cara bem direto, sabe? Com todo respeito ao material original. Ele é um completo nazista, na série vai haver mais surpresas.”, disse ele ao Coming Soon.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Kripke falou sobre o foco da próxima temporada.

Cuidado: spoilers à frente.

“Uma vez que nos vemos frente a frente com o gancho da primeira temporada, sabemos que isso fará parte do próximo ciclo”, ele declarou. “Eu sempre tento escrever o season finale como um piloto para a nova iteração, e fazer questão de que, qualquer que seja o tema do último episódio, apareça depois”.

“Agora, as pessoas estão assustadas de ir para a fronteira e todos estão sentindo que terão que ir para a guerra. Do nada, o mundo é muito mais intenso que antes – e esta será a 2ª temporada”, Kripke acrescentou.

A produção faz uma sátira do universo de super-heróis, mostrando um lado menos honroso e mais corrupto deles.

Crítica | The Boys – Série violenta de super-heróis que parodia Liga da Justiça

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell.

amazon the boys

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS