O Black Noir (Nathan Mitchell) é o personagem mais misterioso da série ‘The Boys‘, mas a 2ª temporada trouxe algumas respostas sobre ele, incluindo sua fraqueza a chocolate e amendoim.

Além disso, parte do seu rosto foi mostrado quando Maeve (Dominique McElligott) o ataca e ajuda Luz-Estrela (Erin Moriarty) a escapar das garras da Vought, a empresa que manipula os ‘super-heróis’.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Mitchell tocou no assunto e foi questionado se gostaria de ver o personagem tendo sua identidade revelada em algum momento.



Em reposta, Mitchell disse que:

“Eu ficaria feliz com qualquer que seja a escolha [dos roteiristas]. Eu acho que a 2ª temporada mostrou que o ‘charme’ do Black Noir é todo esse lance da máscara. Você não sabe o que ele está fazendo, ou como ele reage às coisas… É claro que, quanto mais você o vê, mais você quer saber sobre ele. Acho que todos querem saber quem está por trás da máscara e por que ele a usa. Mas também acho que a máscara faz parte da composição do personagem, acho que é parte dele.”

Ele acrescentou:

“Acho que há espaço para as duas possibilidades, revelar ou esconder. Até eu fico pensando: ‘Quem é aquele cara escondido no telhado? Qual é o problema dele?’ Há algo especial e único sobre a máscara e isso faz dele um personagem diferente de todos os outros.”

E aí, você está curioso para ver o rosto do Black Noir ou prefere que ele permaneça sendo um cara misterioso?

Aproveite para assistir:





Nathan Mitchell

Confira nossa crítica da 2ª temporada:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.



O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE