sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Boys’: Jensen Ackles divulga fotos pessoais como o Soldier Boy

Jensen Ackles, que ficou conhecido como o Dean de ‘Supernatural‘, publicou uma sequência de fotos, em sua conta no Instagram, mostrando o seu visual de um ano atrás, quando as filmagens da 3ª temporada de ‘The Boys‘ acabaram.

O ator chega ao elenco da aclamada série do Amazon Prime Video para viver o Soldier Boy, um personagem aguardado pelos fãs dos quadrinhos. Soldier Boy será um dos “super-heróis” da série e pode ter uma relação tensa com o Homelander, se seguirem a ideia da HQ, sendo tão peculiar quanto.

Jensen Ackles vem assumindo um papel bastante ativo nas redes sociais elevando a expectativa para a nova temporada. Dessa vez ele postou imagens do seu visual do ano passado, onde na legenda dizia que as coisas vão “ficar cabeludas”.

Veja a postagem original:

A 3ª temporada de ‘The Boys‘ estreia no Amazon Prime Video no dia 3 de junho. As duas temporadas iniciais estão disponíveis na plataforma de streaming, bem como o spin-off de animação ‘The Boys: Diabolical‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS