sexta-feira, março 29, 2024

‘The Boys’: Laz Alonso fala sobre AQUELA cena bizarra do episódio 06×02

O episódio mais recente de ‘The Boys‘ mostrou os justiceiros invadindo um hospital clandestino responsável pela criação de vários super terroristas.

Em uma das cenas, Leitinho de Mamãe (Laz Alonso) acaba sendo atacado por um deles da pior forma possível, já que o pênis do terrorista ficou enrolado em seu pescoço, sufocando-o.

Nos quadrinhos, esse personagem é chamado de Linguiça do Amor, e tem capacidade de aumentar seu pênis como se fosse um elástico.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Alonso comentou sobre a cena e disse que só ficou sabendo do momento constrangedor porque os colegas de elenco fizeram piadas com ele.

“Quando recebemos os roteiros, eu costumo ler somente aquele que vamos gravar primeiro, então eu não sabia que haveria essa cena porque foi uma das últimas a ser gravada. Eu só fiquei sabendo quando o elenco começou a me zoar. Karl [Urban] chegou para mim e disse: ‘Você está pronto pra sentir o aperto no pescoço?’, e eu respondi: ‘Isso não vai acontecer de jeito nenhum’.”

Ele continuou:

“Tenho quase certeza que foi o Karl que veio com essa ideia para [o showrunner] [Eric] Kripke. E Kripke tem um senso de humor doentio, aposto que ele ficou tipo: ‘É ótimo! Vamos fazer isso!'”

No fim das contas, Alonso disse que entrou na brincadeira e aceitou a zoação do elenco e não foi difícil convencê-lo de fazer a cena.

Lembrando que a Amazon Prime já divulgou o teaser do 7º e penúltimo episódio da 2ª temporada, que vai ao ar em em 02 de outubro.

Intitulado ‘Butcher, Baker, Candlestick Maker‘, o episódio vai mostrar o Capitão Pátria (Antony Starr) tentando sequestrar seu próprio filho com a ajuda da Tempesta (Aya Cash).

Confira:

Não deixe de assistir:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS