quarta-feira, abril 17, 2024

‘The Boys: Mexico’: Gael Garcia Bernal eleva as expectativas para a vindoura série derivada

Após o bem-sucedido lançamento do spin-off ‘Gen V‘, o universo de ‘The Boys‘ ganhará um novo derivado com uma nova série chamada ‘The Boys: Mexico‘.

O novo projeto terá o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (‘Besouro Azul’), com Diego Luna (‘Andor’) e Gael García Bernal (‘Lobisomem na Noite’) servindo como produtores executivos.

E, durante uma entrevista para a Variety, Bernal pareceu bastante empolgado com o projeto, dizendo que os fã podem elevar suas expectativas para o que está por vir.

“Estou muito entusiasmado com o que podemos fazer, porque podemos fazer algo muito interessante na América Latina. Posso dizer que estamos com altas expecativas.”

Infelizmente, pouco se sabe sobre o projeto em si, então só nos resta aguardar pelas novidades.

Apesar de não ter sido confirmado, tanto Luna quanto Bernal podem fazer participações especiais na série.

A equipe criativa da série original, Eric KripkeSeth Rogen Evan Goldberg, também retornará para o novo derivado.

Vale lembrar que a 1ª temporada de ‘Gen V‘ já está disponível no Prime Video!

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

“‘Gen V‘ se passa na única faculdade da América exclusivamente voltada para super-heróis, administrada pela Vought International. Além de superar seus limites morais nos testes, cada aluno irá competir pelos melhores contratos nas melhores cidades como representantes da companhia. A trama é uma mistura de série universitária e ‘Jogos Vorazes’, com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys‘.” 

O elenco contará com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Marco Pigossi, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Shelley Conn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS