‘Round 6: O Desafio’: Reality de competição da Netflix é RENOVADO para a 2ª temporada!

‘Round 6: O Desafio‘ (Squid Game: The Challenge), reality show competitivo inspirado na popular série ‘Round 6‘ (Squid Game), foi oficialmente renovado para a 2ª temporada.

Mais informações não foram reveladas.

 

O episódio final do ciclo de estreia será lançado na plataforma hoje, 06 de dezembro, às 23h.

O programa recruta 456 jogadores para competirem por US$4.56 milhões ao participarem de jogos inspirados na série original – além de alguns novos –, com o objetivo de evitar a eliminação.

Felizmente, os perdedores não serão assassinados. Neste jogo, o pior destino será voltar para a casa de mãos vazias.

Vale lembrar que o reality causou polêmica nos bastidores. De acordo com a Rolling Stone, quatro dos 456 participantes denunciaram que sofreram tratamento desumano e passaram por condições cruéis durante as gravações do programa.

Inclusive, uma das brincadeiras da competição causou um acidente, no qual um participante machucou o ombro e precisou de atendimento médico. Outros participantes sofreram ferimentos leves.

Notícias

Tom Skerritt, de ‘Alien: O 8º Passageiro’, morre aos 93 anos

O ator Tom Skerritt, conhecido por interpretar o Capitão...

‘Halloweentown 5’ vem aí…

De acordo com o The Wrap, o Disney+ está...

Jenna Ortega planeja se AFASTAR das telinhas após o fim de ‘Wandinha’

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Jenna Ortega...

Diretor DETONA a Amazon após fracasso de ‘Mestres do Universo’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Travis Knight ('O...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.