Enquanto a 3ª temporada de ‘The Boys‘ continua em desenvolvimento, a Amazon Prime criou uma página do Twitter para as Indústrias Vought, a empresa que administra a imagem dos ‘heróis’ da série.

Em sua primeira publicação, a página traz uma campanha de marketing promovendo o Soldier Boy, um dos primeiros heróis criados pela companhia.

O interessante é que a imagem mostra o personagem, que será vivido por Jensen Ackles (‘Supernatural’), com um visual ao estilo militar lutando em alguma guerra.

Isso indica que o Soldier Boy pode aparecer na trama com mais de um uniforme, já que imagens dos bastidores já haviam mostrado Ackles com um traje parecido com a versão dos quadrinhos.



Provavelmente, pode ser que a série traga algumas cenas de flashbacks das guerras, mostrando-o em combate.

Confira a publicação e compare com o visual mais moderno:

Aproveite para assistir:

“Ele era corajoso, era ousado, era um herói. À medida que avançamos no fim de semana, aqui está uma retrospectiva de um dos maiores heróis da Vought, o Soldier Boy.”



 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Steve LeBlanc (@steve2734)

E aí, você está ansioso para os novos episódios?

Confira nossa crítica da 2ª temporada:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.



O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Comentários

Não deixe de assistir: