Nos quadrinhos que inspiraram a série ‘The Boys‘, é revelado que o Black Noir é um clone do Capitão Pátria, sendo criado como uma arma para deter o líder d’Os Sete.
No entanto, essa reviravolta não será adaptada para a série de TV da Prime Video.
Na série, o personagem era apenas um super que acabou sendo morto pelo Capitão Pátria, mas sem nenhuma conexão com o vilão. Mesmo agora, depois de ter sido substituído, ele não é um clone do Capitão.
Em entrevista para a Variety, o showrunner e criador da série, Eric Kripke, foi questionado sobre as diferenças entre o Black Noir dos quadrinhos e da adaptação, ao que ele respondeu:
“Nos quadrinhos, ele sempre foi um clone do Capitão Pátria e é o responsável por boa parte das atrocidades ligadas a ele, o que é uma reviravolta e tanto. Mas, se isso fosse feito na série, daria a impressão de que o Capitão não é tão ruim quanto parece… Tenho certeza que os fãs estão bravos por não estarmos indo por esse caminho, mas isso não me pareceu tão satisfatório.”
Ele continuou:
“Eu queria mostrar o Capitão Pátria como o grande vilão que ele é. Então, nunca gostei muito da ideia do clone. Além disso, a clonagem parece muito – vou parecer bobo agora – mas a clonagem parece um conceito muito simples para esse tipo de trama.”
Lembrando que ‘The Boys‘ chegará ao fim em sua 5ª temporada, e muitos fãs ficaram se perguntando o por quê desta decisão.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Kripke brincou ao dizer que 5 é um número mágico para roteiristas, assim como o número três, então concluir a série na 5ª temporada é bem lógico, de “um ponto de vista idiota estratégico”.
“Parte disso é uma coisa idiota de roteirista, mas três e cinco são os números mágicos. Três são atos de filme, cinco são atos de TV. Piadas têm um ritmo de três para cinco. Bem, e cinco parece um número redondo. Acreditamos que é o bastante para contar a história sem desgastar o público.”
Kripke também argumentou que este sempre foi o seu plano quando decidiu adaptar os quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson.
Inclusive, a 4ª temporada foi escrita para dar essa sensação de que as coisas estão se encaminhando para o fim.
“Isso fazia parte do meu argumento: ninguém vai assistir a 4ª temporada sem pensar: ‘a série vai acabar na próxima temporada, né? Então, podemos muito bem anunciar isso para que as pessoas possam assisti-la com aquela sensação épica de estarem testemunhando o caminho para a reta final, que é o que eu espero.”
Lembrando que a 4ª temporada já está disponível na Prime Video:
Relembre o trailer:
Lembrando que a série já está renovada para um quinto ciclo.

A série foi criada por Eric Kripke.
Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Laz Alonso, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell e outros fazem parte do elenco.
Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso.


Assista:
