O próximo episódio de ‘The Boys‘, que focará no infame evento Herogasm – literalmente uma orgia de super-heróis, já tem hora pra ser liberado no Amazon Prime Video nesta madrugada de 23 para 24.

O próprio streaming revelou no Instagram que o episódio estará liberado a meia noite.

Confira:



O teaser, extremamente curto, ressalta que essas são as únicas cenas “leves” do episódio.

Aproveite para assistir:



O vídeo ainda dá uma dica (e aviso) sobre as loucuras que podemos esperar: “Este episódio mostrará uma super orgia de heróis, penetração aérea, mutilação com vibradores, lubrificante de força extra, falos de gelo e xingamentos. Não é adequado para qualquer público.”


Na HQ original, o Herogasm acontece quando os ‘heróis’ alertam aos fãs que a Terra será invadida por um ameaça alienígena e que precisam viajar para o espaço sideral na tenativa de combater os vilões antes que cheguem ao planeta… Mas, na verdade, eles vão para uma ilha secreta por uma semana para praticarem orgia.

O novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva


Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Não deixe de assistir: