‘The Boys’: Sem dizer uma palavra, Black Noir já é o personagem preferido do público; Confira!

‘The Boys’: Sem dizer uma palavra, Black Noir já é o personagem preferido do público; Confira!



The Boys já está disponível na Amazon Prime e é um sucesso de crítica e público, com 81% de avaliações positivas.

Enquanto a série gira em torno de personagens como Capitão Pátria, Trem-Bala, e de um grupo que tenta desmascarar os ‘heróis’ da América, o público não consegue deixar de comentar sobre o Black Noir.

O herói silencioso interpretado por Nathan Mitchel está sempre distante e não disse uma palavra em toda a temporada, mesmo assim, parece que ele é o preferido dos fãs.

Confira:

“Acabei de assistir ‘The Boys‘ hoje, e desde o 1º episódio, Black Noir é o meu favorito. O cara fica sentado lá perfeito durante toda a temporada, tomando seu chá e mandando bem no piano.”

“Então, todos acham Black Noir o membro favorito dos Sete, né?”

“Black Noir é meu herói preferido de todos os tempos.”

“Estou no episódio 7 de ‘The Boyse o Black Noir é o meu personagem preferido, e ele não disse nada até agora.”

“Black Noir é meu herói preferido, sem dúvidas.”

Pode admitir, o Black Noir é seu preferido também, não é?

Lembrando que, em entrevista para a Entertainment Weekly, Eric Kripke, showrunner da série, falou sobre qual será o foco da próxima temporada.

Cuidado: spoilers à frente.

“Uma vez que nos vemos frente a frente com o gancho da primeira temporada, sabemos que isso fará parte do próximo ciclo”, ele declarou. “Eu sempre tento escrever o season finale como um piloto para a nova iteração, e fazer questão de que, qualquer que seja o tema do último episódio, apareça depois”.

“Agora, as pessoas estão assustadas de ir para a fronteira e todos estão sentindo que terão que ir para a guerra. Do nada, o mundo é muito mais intenso que antes – e esta será a 2ª temporada”, Kripke acrescentou.

A produção faz uma sátira do universo de super-heróis, mostrando um lado menos honroso e mais corrupto deles.

Crítica | The Boys – Série violenta de super-heróis que parodia Liga da Justiça

Assista ao trailer:

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell.



COMENTÁRIOS