The Boys, nova série da Amazon baseada nos quadrinhos de Garth EnnisDarick Robertson, estreou hoje no serviço de streaming e fez um barulho considerável entre a crítica especializada.

Segundo o agregador de reviews Rotten Tomatoes, o show abarcou 76% de aprovação, com nota 7.53/10 dentre 46 críticas. O consenso geral diz que “ainda que a milhagem dos telespectadores possa variar, a violência e a envolvência através de temas relevantes e pesados certamente irão agradar àqueles que procuram por um novo grupo de anti-heróis a quem torcer”.

Confira algumas das reações abaixo:

“O elenco está bom, particularmente Shue, que é bem efetiva; Quaid, cujos deslizes corajosos e neuróticos são cativantes; e Urban, que o guia de Hughie” – Boston Globe.

The Boys falha em ser totalmente subversivo de formas maiores do que apenas mostrar o dedo do meio ao [CEO da Marvel] Kevin Feige” – RogerEbert.com.

Aproveite para assistir:

“Uma sátira afiada das tropas dos quadrinhos” – ScreenRant.

“Muitas risadas genuínas entre o drama, o horror, a violência e o gore” – Sydney Morning Herald.

The Boys não é a desconstrução corajosa de times de super-heróis que seus criadores acreditam que seja” – NPR.

Crítica | The Boys – Série violenta de super-heróis que parodia Liga da Justiça

Assista ao trailer:

Criada por Evan GoldbergEric KripkeSeth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell.

A série já está disponível na Amazon Prime Video.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE