terça-feira, abril 23, 2024

‘The Boys’: Série da Amazon conquista 76% de aprovação no Rotten Tomatoes

‘The Boys’, nova série da Amazon baseada nos quadrinhos de Garth EnnisDarick Robertson, estreou hoje no serviço de streaming e fez um barulho considerável entre a crítica especializada.

Segundo o agregador de reviews Rotten Tomatoes, o show abarcou 76% de aprovação, com nota 7.53/10 dentre 46 críticas. O consenso geral diz que “ainda que a milhagem dos telespectadores possa variar, a violência e a envolvência através de temas relevantes e pesados certamente irão agradar àqueles que procuram por um novo grupo de anti-heróis a quem torcer”.

Confira algumas das reações abaixo:

“O elenco está bom, particularmente Shue, que é bem efetiva; Quaid, cujos deslizes corajosos e neuróticos são cativantes; e Urban, que o guia de Hughie” – Boston Globe.

‘The Boys’ falha em ser totalmente subversivo de formas maiores do que apenas mostrar o dedo do meio ao [CEO da Marvel] Kevin Feige” – RogerEbert.com.

“Uma sátira afiada das tropas dos quadrinhos” – ScreenRant.

“Muitas risadas genuínas entre o drama, o horror, a violência e o gore” – Sydney Morning Herald.

‘The Boys’ não é a desconstrução corajosa de times de super-heróis que seus criadores acreditam que seja” – NPR.

Crítica | The Boys – Série violenta de super-heróis que parodia Liga da Justiça

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

Criada por Evan GoldbergEric KripkeSeth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell.

A série já está disponível na Amazon Prime Video.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS